Lançamentos em DVD e Blu-Ray de Pokémon!

A Magna Pacific divulgou informações sobre alguns de seus lançamentos em DVD e Blu-ray previstos até o final do ano. O filmeVictini and the Light Hero - Reshiram / Victini and the Dark Hero - Zekrom, originalmente previsto para sair em 30 de Novembro, acabou tendo seu lançamento adiado para Janeiro de 2012, devido a alguns problemas no atraso do material. Os filmes serão lançados individualmente em DVD e Blu-ray!


Pokémon All-Stars



  


Enquanto isso, na Austrália, está previsto para o dia 14 de Setembro o lançamento de Pokémon All-Stars: Totodile, Pokémon All-Stars: Cyndaquil, Pokémon All-Stars: Chikorita e Kanto & Orange Islands Collection.

Kanto & Orange Islands Collection





"A região de Kanto do mundo Pokémon é o lar de 151 espécies de Pokémon e de um jovem treinador que mal pode esperar para ver todos eles! Juntamente com seu mais novo amigo PikachuAsh Ketchum desafia os Ginásios Pokémon para garantir um lugar na Indigo League, uma épica jornada que o leva até cidades movimentadas e selvas misteriosas.

Então, Ash parte do Planalto de Índigo para as tropicais Ilhas Laranjas em sua próxima grande aventura: uma jornada para derrotar os melhores treinadores do arquipélago Laranja! E seu caminho não vai ser nada fácil, uma vez que os líderes Laranja batalham de uma forma jamais vista por Ash! Ainda há muito a se aprender como um treinador Pokémon.

Muitas aventuras e viagens depois, ele está de volta à região de Kanto para disputar a Batalha da Fronteira. Estas seis instalações colocam as habilidades dos treinadores à prova para o teste final, com uma sétima instalação escondida em algum lugar da região.May, a nova amiga de Ash, nunca havia visitado Kanto antes. Ela mal pode esperar para participar do Grande Festival e provar que ela é uma das melhores coordenadoras da região!

Uma Pokédex carregada com personagens específicos de cada região, mapas, informações e mais de 64 horas das aventuras de Ash pela região de Kanto e pelas Ilhas Laranjas. Um item indispensável para os fãs Pokémon!" 

Mais Informações:


- Pacote de Edição Limitada
- Contém estatísticas Pokémon e perfil dos pesonagens
- Mapas detalhados e informações das regiões
- Número de discos: 22

Também foram anunciados Pokémon - Season 13: DP Sinnoh League Victors: Collection 2 e Pokémon Johto Collection Book LIMITED EDITION, ambos a serem lançados até o final deste ano. Pokémon Season 14 – Black & White – Volume 1 será lançado naPrimavera de 2012.

parceria? CLICK AQUI

0 comentários:

Postar um comentário