digimon 4 no TV Kids noturno



Ainda realizando um rodízio das produções adquiridas, a Rede TV! escalou para o TV Kids noturno Digimon 4 (Frontier). Exibido apenas uma vez na “faixa nobre” do bloco, Digimon 4 estreou em abril de 2010 e não conseguiu fazer muito sucesso junto ao público – visto que ele deu uma derrubada na audiência do bloco após a estréia.
De qualquer forma, essa é uma oportunidade pra quem não conhece a saga dos digiescolhidos mutantes – eles agora se transformam nos Digimons – conferir a série, que não tem vínculo com a história das fases anteriores. A série tem 50 episódios e foi exaustivamente apresentada pela Fox Kids / Jetix e até no Disney XD.
No Brasil, até o momento foram exibidas 5 temporadas de Digimon, sendo que a PlayArte lançou por completo Digimon Data Squad *(16 volumes) e a Focus lançou metade da 1ª fase (Digimon Adventure) em dois boxes. Não sabemos se a empresa vai descontinuar o lançamento – como fez com vários outros títulos – ou se completará a série como a PlayArte (surpreendendo a todos =P) fez com a 5ª fase.

0 comentários:

Postar um comentário