pokemon noticias

segunda postagem comentem

Sinopse do 14º Filme Pokémon!

NovO site oficial dos filmes Victini and the Dark Hero: Zekrom e Victini and the Light Hero: Reshiram foi atualizado com a adição de uma sinopse, descrição dos personagens e o trailer exibido pelo programa Oha Suta,  


A página que apresenta os protagonistas dos filmes revela que o personagem Dread terá roupas diferentes em cada uma das versões do filme. No filme do Zekrom, ele viaja no deserto, enquanto que no filme de Reshiram, ele atravessa uma tundra. Os filmes apresentarão diferentes crianças também - uma garota em Zekrom e um garoto em Reshiram. Eles possivelmente estão ligados aos lendários. Alguns Pokémon também serão exclusivos de cada versão do filme.
 Confiram a sinop do filme   
Ash, Pikachu, Iris e Cilan, que estão viajando pela região de Unova, chegam a Aind Oak, uma cidade com um castelo central chamado Earth's Sword (Espada da Terra). Uma vez, esta cidade floresceu como o 'Reino do Povo da Terra', mas agora está em declínio. Ash e seus amigos participam numa batalha em celebração ao festival da colheita local. Lá, eles conhecem e ajudam Victini, um lendário Pokémon que pode conceder misteriosos poderes a humanos e Pokémon. Dread Grangil, um descendente do 'Povo da Terra', que deseja restaurar o reino, planeja usar o poder de Victini para mover o Earth's Sword. O resultado desta ação acarretará em um grande desastre para Aind Oak. Se ele conseguir seu objetivo, conseguirão Ash e seus amigos salvar a cidade? Qual será o destino de Victini? Adicione a isso, o mistério de Zekrom e Reshiram e você terá a maior aventura da história Pokémon!"
me

0 comentários:

Postar um comentário