Quero usar este espaço que aqui tenho para expor o meu parecer no que se refere a  minha visão verossímil sobre os desenhos animados japoneses, também  pacoviamente referidos como "animes".
Mantive em mim guardado por todo este tempo essa visão de mundo, que agora eu levo como meu estilo de vida.

Quero lhes dizer que o ser que assiste, e gosta de apreciar desenhos animados japoneses, são pessoas doidivanas, que querem exalar  pedantismo em demasia só por terem dado audiência a um ou outro desenho animado japonês. E digo mais, tais pessoas pedantes querem empregar  um estilo de escrita demasiadamente rebuscado. Tal prática advém de esmero excessivo que raia o exibicionismo narcisístico. Desprezo as pessoas que agem assim,  não as suporto, quero que elas vão ao anûs que as pariu, e que o carma as punam. Quero, também, que todas elas vão ao diabo!

Espero que esses três ou cinco leitores assíduos que me estão lendo agora possam refletir sobre o que acabei de escrever, e concluam por vocês mesmos que levantar a bandeira da cultura otaku/nerd é algo praticado por indivíduos das mais variadas imbecilidades, sendo dignos da mais alta ridicularização.
Desde já, agradeço por terem lido até aqui. Passar bem.

16 comentários:

  1. Como nimgém opinou sobre minha declaração ainda, permitam-me eu mesmo comentar meu próprio depoimento, aproveitando a oportunidade para discordar completamente do que havia dito a minotos atrás, e vou além, como homem sábio que sou voltarei atras em minha opinião deveras equivoca, assumindo que meu primeiro depoimento foi influenciado pela vontade de chamar a atenção para mim deixando de saber que este blog foi feito para bajular a cultura otaku.

    Não usem as drogas.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho que comentar algo ??

    ResponderExcluir
  3. Kkkk bosta ,sinto que vc é um cara que nem assite anime e critica quem assiste.Ahhhh lembrei seu mentiroso, falou que bleach tinga zerado na audiência, sendo que agora o resto dos episódios vão ser dublados.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk bosta ,sinto que vc é um cara que nem assite anime e critica quem assiste.Ahhhh lembrei seu mentiroso, falou que bleach tinga zerado na audiência, sendo que agora o resto dos episódios vão ser dublados.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se você percebeu, mas esse é um blog de HUMOR.

    ResponderExcluir
  6. Você poderia comentar qualquer coisa, menos "eu tenho que comentar algo?"



    Nunca comente algo assim.

    ResponderExcluir
  7. O que é... "pacoviamente"?

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente os textos que eu tenho lido aqui tem palavras tão estranhas que
    parece um dicionário do Chico Xavier, eu não entendo pois estudo em uma escola de bandidos chamada PRISCILIANA DUARTE DE ALMEIDA DONA onde o ensino é da melhor qualidade possível!!! se é que me entendem...

    ResponderExcluir
  9. Cara........Não Precisava kkk.. eu sei que o aluno é que tem
    que aprender... mas mesmo assim minha escola é ruim

    ResponderExcluir
  10. Algo assim como ? Eu não comentei nada kr... :v

    ResponderExcluir
  11. que violência e uso de palavra de alto calão sinto que isso foi exacerbadamente forte de sua parte meu amigo culto, para que tudo isso?

    ResponderExcluir
  12. Queira me desculpar meu caro amigo Lukas Kaíke, mas, como já disse, não suporto pessoas que denotam pedantismo.
    Creio que devo ter ultrapassado o bom senso em um ou outro adjetivo; apesar disso não sinto remorso do que referi.


    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  13. Isso foi tão culto que até eu me senti ofendido.

    ResponderExcluir
  14. A minha vó sempre dizia que nunca e em momento algum se deveria ler comentarios em blogs, redes sociais, forums, e da internet de forma geral.

    Pois se eu fizesse isso eu seria tomado por uma profunda depressão, que resultaria na minha vontade de auto-homicidio.

    Se me dão licença, irei disparar uma bala de arma de fogo na minha própria região facial.
    Eu sou um inútil...

    ResponderExcluir