Big Order Capitulo 12 [PT-BR]

AT: Big Order Capitulo 13
Quem esperou e duvidou que eu não lançaria mais Big Order depois daquele prefácio... CHUPA! quem acompanhou o mangá depois na minha sugestão há meses atrás já saberia que eu iria trazer o mangá assim que saísse, então está aqui... dos mesmos criadores de Mirai Nikki... Big Order!
P.S. MN: O mangá de Mirai Nikki Redial será lançado nas próximas semanas, uma ou duas no máximo...

Vagas de tradutores ainda abertas!

Vol. 3 Cap. 12 - "Batalha Mortal em Hiroshima!"
A porra é Big Order! DLL: Ler OnlineDepositfiles - MediaFire 
- download em breve...
Comente sobre o mangá!
Só pra fechar, um pequeno aviso aos que quiserem "compartilhar" o mangá, ei "Scanleitors"...
.
.
.
"E BOTA EXCLUSIVO AI MEU FILHO!"  
''CORTA PRA MIM PORRA!''

 Apareceu primeiro em: Noticias Animes
Click na imagem para ampliar































13 comentários:

  1. MNR: Qual a diferença entre o mangá, e o OVA? ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o Vejamos, tem muitas diferenças... a diferença mais obvia: OVA é uma forma de anime e mangá é... mangá k''', o OVA com certeza é só um resumo do mangá, em que mostrará em detalhes do que foi resumido no OVA, e também... o mangá irá mostrar o que aconteceu antes e depois do que foi mostrado no OVA...

      Excluir
  2. Tendeu mas... O que temos na net hoje é só uma parte, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for a que saiu á alguns meses atrás (a prévia), sim só uma parte.

      Excluir
  3. vocês vão traduzir os outros cap...? ou só traduziram o cap 12 mesmo..?queria saber..
    Mas de toda forma OBRIGADO mesmo!! estava parado no cap 11 há muito tempo, e agora finalmente achei o 12 >.<!! obrigado (de novo)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou traduzir os proximos também, e já estou finalizando o cap. 13.

      Excluir
  4. Vocês pedirão permissão pra Gondal Scan pra pegar o projeto deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim "pedir permisão?" Desculpe se estou sendo ignorante, mas é preciso pedir permisão para traduzir alguma coisa?

      Excluir
    2. Bem, você esta traduzindo o projeto de outra scanlator sem ela saber disso, isso é simplesmente falta de educação, se eu quisesse traduzir Big Order à partir do cap. 14 sem perguntar a avisar à vc, isso não seria legal, e é isso que você esta fazendo com a Gondal Scan e se os caras quisesse continuar o projetos deles e tai vc "roubando" (em aspas pq vc não ta fazendo isso) isso pode gerar um cofunção do caralho. Serio cara só to tentando te ajudar não to nem ai se vc traduz ou não.

      Excluir
    3. Eu não sei o quanto você está ganhando para defender tanto a Gondal, mas tudo bem cara. Eu respeito a sua opinião, mas não acho falta de edução nenhuma de tomar a iniciativa de traduzir alguma coisa mesmo sabendo que outra pessoa estava fazendo isso, ou não né, pois a Gondal não é atualizada dês do mês 10... 

      Eu não ficaria puto da vida (que nem você) se algum outro site decidisse traduzir o que eu estou traduzindo, um exemplo: Eu comecei a traduzir o mangá "Ajin" nem pesquisei se outro site estava fazendo isso, eu simplesmente traduzi. Depois de um tempo achei um site que já tinha traduzido os outros capítulos primeiro do que eu (Kyodai Scans), eu olhei o trabalho deles, que por sinal é bom, e já que tinha iniciado o projeto resolvi postar os capítulos restantes, claro com os devidos créditos. (Eu não estou insinuando que a Gondal tem que fazer isso, tome isso como apenas um exemplo...)
      Bem, mês desculpe por fazer essa resenha toda, mas eu tenho direito de resposta. Sinta-se livre para traduzir a partir do cap. 14, pois você NÃO precisa pedir permissão para isso.

      Excluir