Bem, voltando com mangás por aqui, como devem saber por causa da demora, o mangá por enquanto está "dorpado", estou com problemas para traduzir pois esse mangá é muito complexo mas como me comprometi com vocês estou trazendo as primeiras 20 paginas do mangá, ainda faltam 30 paginas mas estou meio sem tempo, quem quiser me ajudar com essa série (ou outras), fico muito agradecido.
Projeto mangás: Big Order, Mirai Nikki Redial, Pokémon BW Adventures.
*e quem sabe futuramente a adaptação de Assassin's Creed IV...

Steins;Gate Tower of Babel Capítulo 01 
[Click nas imagens para ampliar]

















2 comentários:

  1. Oi ^^
    Gostaria de lhe ajudar com os Projetos dos Mangás... poderia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sim seria de grande ajuda, mas preciso de seu e-mail, me envie uma mensagem com o seu e-mail de conta google para a gente conversar melhor: pokecleyton@gmail.com

      Excluir