Yae Pessoal! vocês corem conhecer a Historia de um treinador pacato e... viciado em sua jornado Pokémon? Sim? então quem não leu leia, e quem já leu vai ler de novo kkk... 
Lá estava eu. Um jovem treinador.
O mais recente campeão da liga Hoenn, depois de árduas batalhas contra a Elite 4 e o antigo campeão da Liga. Eu já não era mais um simples garoto que procurava apenas capturar e evoluir seus pokémons, assim como minha antiga rival May. Eu era um campeão.
Alguns dias antes eu estava dentro de uma caverna na cidade de Sootopolis, enfrentando o lendário Groudon, o que até então prometia ser o maior desafio de minha vida de treinador. Não era apenas enfrentar um pokémon, era salvar a Terra das consequências que deixá-lo solto traziam. O mundo ia derreter no calor. Porém, munido de coragem, save states e uma Master Ball, ele não foi páreo para mim. Na verdade, não durou nem uma rodada. Groudon nesse momento era meu.
Após capturá-lo e derrotar o 8º líder de ginásio, muni-me de Hyper Potions, Ultra Balls, Max Revives e estratégias, então havia partido em direção à Ever Grande, enfrentar a tão temida Liga Pokémon.

Não foi fácil. Só passar pela Victory Road foi duro. Porém meu time pokémon deu o melhor de si, e conseguimos chegar à Elite 4. Lutamos, lutamos, lutamos, penamos, gritamos,comemoramos e...


Um comentário:

  1. oi sou o adm pokemonnewsup.blogspot.com gostaria se não for pedir muito que vcs trocassem o nosso button por um novo que estar disponivel na pagina de parcerias.

    ResponderExcluir