FILME A CAMINHO


Inazuma Eleven GO 2: Chrono Stone
O dublador Diego Lima anunciou via Twitter que a dublagem já foi iniciada através do estúdio Lexx. O ator ainda confirmou sua participação em um filme de Yu Gi Oh!, que provavelmente deve se tratar de Yu-Gi-Oh! 3D Bonds Beyond Time, que comemora os 10 anos da franquia e reúne os protagonistas das séries Duel Monsters (Yu-Gi), GX (Jaden) e 5D’S (Yusei). Em 2011 a Televix confirmou  que o lançamento aconteceria este ano.
 Não há informações sobre a forma lançamento, mas é possível que seja diretamente para DVD ou via streaming, algo que vem se expandindo nos últimos meses com a chegada do Netflix e outras empresas que fazem questão de incluir em seu catálogo títulos de anime.

Aqui no Brasil Super Onze arrebatou muitos fãs, que até hoje esperam o retorno da série através da Rede TV – que exibiu apenas 78 capítulos. Infelizmente, a emissora não parece estar mais interessada no título, ainda mais agora que enfrenta problemas financeiros. O sucesso do anime no Japão acabou gerando uma nova série chamada Inazuma Eleven Go (que também deu origem a um segundo filme, intitulado Inazuma Eleven GO the Movie: The Ultimate Bonds Gryphon) .

Recentemente foi confirmado através da revista Monthly CoroCoro Comic a produção de uma terceira temporada da série, intitulada Inazuma Eleven Go 2: Chrono Stone, que estreia na TV japonesa no dia 18 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário