Sobre o Noticias Animes

Noticias Animes, blog criado em 2011, como o próprio titulo já indica, o nosso foco principal é trazer a novidade dos animes, mangás e games. Não me recordo o motivo de ter criado essa bagaça... se eu disser que foi pelo vicio em animes estarei mentindo.. mas enfim, o prazer de escrever o que me der na cabeça - e NTOQF (não ter o que fazer), me faz estar aqui sempre que posso. Dês dos tempos remotos até aqui o blog cresceu bastante, não que fosse a minha intenção, no inicio, mas não me passa em meus neurônios parar de postar aqui. Com a ajuda de Glauber (hó fan pokemon), o blog não faliu de vez, pois tive muitos problemas com o meu win 95 XD!, e nesse meio tempo o blog ficou sob a tutela de um fã que sem eu pedir, ofereceu a ajuda na hora que mais precisava, e tem minha grata gratidão.
Resumidamente o blog é isso que estão vendo, mas não acaba aqui! com os infinitos posts que estão alojados, no infinito da internet, esperando para serem lidos, criticados, comentados, apreciados... por você queridíssimo leitor....


Caso queira sair da mesmice não deixe de vesitar algumas de nossas colulas, e nãon esqueça de deixar suas perguntas.
{ Colunas: Tirinhas - Top #5 - Otaku Responde}

Administradores

Sérgio Estrella

Cleyton Simão Função: Faz-tudo     

"16 anos, estudante desmotivado, me dispenso a mais apresentações, só quero que saiba: sou Otaku,  e não ligo para a opinião de mãos sujas. Prefiro aprender Japonês do que tentar entender o que é "HTML" ou LOL... se me conhecerem pessoalmente não irão notar o meu fascismo por animes (e sim a minha cara feia :P) mas o que importa é o fato:  One Piece é um PORRE e Hyoga um Gay (porque ele é mesmo) podem atirar os paus e pedras!"
Animes preferidos: Pokémon, Naruto, Mirrai Nikki, Os Cavaleiros do Zodiaco, Dragon Ball Z, Yu-gi-ho!, Death Note, One Piece (só que ñ), Sailor Moon (não, não sou um DM (Deficiente Mental, (mas não precisava abrir um parenteses dentro do parenteses né?))). 
Frase preferida: "Por todo o tempo e espaço, a qualquer hora e a qualquer lugar. Por onde quer começar?" - Doutor, á sua TARDIS gostosa.

PS: O "Fã Pokémon" esta com problemas pessoais, e por isso ultimamente ele não tem postado algo, mas ele é e sempre será um administrador do Noticias Animes, e se você, você mesmo o fã estiver lendo isso, selecione esta frase até o final... CONTINUE LENDO --> nada de muito importante  mas se quiser deixar seu perfil de ADM aqui é só editar o post.

--------------------------------------------------------------------------------Termos--------------------------------------------------------------------------------
Qualquer conteúdo postado aqui é de acordo com os termos da licença Creative Commons. caso queira compartilhar um conteúdo do Noticias Animes, quero que esteja cinte dos mesmos:
Pode: partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra, com as devidas fontes.
Recombinar – criar obras derivadas De acordo com as seguintes condições:
Atribuição – Tem de atribuir a autoria da obra, da forma especificada pelo seu autor ou licenciante (mas não de forma a sugerir que estes o apoiam ou subscrevem o seu uso da obra).
Partilha nos termos da mesma licença – Se alterar, transformar ou ampliar a obra, só pode distribuir a obra resultante licenciando-a com a mesma licença ou com uma licença semelhante a esta. De acordo com a Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0

0 comentários: