O próximo ano será cheio de novidades na programação do Cartoon Network. Além da estreia do canal em alta definição prevista para ser lançada em março, o canal finalmente vai alterar sua identidade visual trazendo a era “Check It”, tão aguardada pelos telespectadores. Segundo nos foi informado pelo próprio canal, a previsão é de que a mudança já aconteça em janeiro, bem antes do lançamento da versão HD.

A primeira estreia do ano na programação será Redakai: Conquer the Kairu, que gira em torno de Ky, um estudante de artes marciais de 15 anos que embarca em uma incrível missão para encontrar Kairu, uma energia primordial alienígena. Ajudado por seus amigos Maya e Boomer, Ky viaja pelo globo à procura de tal poder, o qual irá protegê-lo de seus oponentes extraterrestres e transformá-lo no maior guerreiro de todos, o Redakai.

Produzido pela Spin Master e coproduzido pela Zodiak Kids/Marathon Media (Gormiti, Os Incríveis Espiões, Três Espiãs Demais), Redakai possui 52 episódios de 26 minutos cada. Confira as demais atrações:

Como Treinar seu Dragão, Lanterna Verde, Star Wars: Guerra dos Clones (4ª temporada), Mr. Young, Brasil AnimadoHarry Potter e a Ordem da Fênix, Ben 10: Destruição Alienígena (Ben 10: Destroy All Aliens), Johnny Bravo Goes to Bollywood – que devia estrear em 2011 – Scooby Doo: The Mistery Begins, desenho animado do Sítio do Picapau Amarelo e sua mais recente produção original, Level Up – que também terá uma série no próximo ano.


    Outro detalhe é a chegada dos reallity shows que são transmitidos na versão americana do CN como Destroy Build Destroy e Dude, What Would Happen. A chegada destes programas deixa a grade do canal parecida com a dos
Estados Unidos, mas com algumas diferenças.
   Os animes como já é uma tradição, são atualmente vistos pelo CN como um subproduto, e nenhuma menção a eles foi feita, mas já está prevista a chegada de Pokémon Black & White, Mechtanium Surge e novos episódios de Dragon Ball Kai e até Naruto Shippuden! 
fiquem ligados no Noticias Animes para mais novidades.

fonte: ANMTV

10 comentários:

  1. pokemon bw eu vo ve no carton aeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. sera e esse bem 10 vai passa no sbt?

    ResponderExcluir
  3. só quando comprar os direitos do cartoon(o que vai demorar)

    ResponderExcluir
  4. vai se muito massa essa programasao

    ResponderExcluir
  5. a equipe rocket ta muito estranha no black white...

    ResponderExcluir
  6. a equipe rocket ta muito estranha no black white...

    ResponderExcluir
  7. a equipe rocket ta séria no black white?!

    ResponderExcluir
  8. se já está prevista a estréia de naruto shippuden por que num avisa logo?!

    ResponderExcluir
  9. NO CARTOON NETWORK EU QUERO MAIS ANIMES COMO NARUTO DRAGONBALL KAY ONE PEACE E VEAWTYFULL JOE

    ResponderExcluir